segunda-feira, agosto 29, 2011

Liam (:



Happy birthday , Liam Payne :))

58 comentários:

  1. eu não conheço ninguém pessoalmente, por isso é bom encontrar pessoas aqui. também gosto do teu :)

    ResponderEliminar
  2. a minha melhor amiga gosta um pouco deles mas não é bem fã. pelo menos, não é tão maluca por eles como eu xd

    ResponderEliminar
  3. eu também me fartei de procurar em todo o lado mas não encontrei nada. portugal também é pais sim ? devia haver uma revista só a falar deles ahah

    ResponderEliminar
  4. também acho -.- foi a única coisa que saiu. eles são a melhor banda do mundo e nem falam deles.

    ResponderEliminar
  5. lindos é pouco *:* eles são perfeitos <3

    ResponderEliminar
  6. quem me dera que eles viessem a portugal :$

    ResponderEliminar
  7. nem eu, faço tudo para ir lá.

    ResponderEliminar
  8. também eu ;s adorava ir áquilo mas não vivo perto de lá ;s

    ResponderEliminar
  9. eu vivo em tomar, não sei se conheces. fica a umas 2 horas e meia de lisboa ;s

    ResponderEliminar
  10. quase ninguém conhece ahah é mau, mas acho que o mais importante vai ser quando eles vierem cá :D

    ResponderEliminar
  11. eu também vi isso :D era optimo. era mais que um sonho

    ResponderEliminar
  12. eu nem digo "se for" porque eu vou e acabou ahah mesmo que tenha que esperar muito tempo até eles virem cá, o que importa é que eles venham

    ResponderEliminar
  13. e eu quero muito que eles venham. são os meus idolos $:

    ResponderEliminar
  14. era isso e receber beijinhos deles também ahaha eu até desmaiava :$

    ResponderEliminar
  15. é mesmo *.* http://www.youtube.com/watch?v=phiVa_2awxQ se quiseres vê, fui eu que fiz :D

    ResponderEliminar
  16. ainda bem que gostaste, obrigada. gostava mesmo que eles o vissem :s eu já vi os video diaries dezenas de vezes e rio-me sempre como se fosse a primeira vez xd

    ResponderEliminar
  17. espero bem que sim :D também achoo, ele é o mais divertido. no video, foi o que meti mais. xd

    ResponderEliminar
  18. adoro quando ele diz isso. ele já é fofinho de natureza, mas depoi quando ele diz isso ainda fica melhor.

    ResponderEliminar
  19. e o harry com aqueles caracóis e aquele sorriso tão perfeito *-*

    ResponderEliminar
  20. é o meu preferido :D one direction é sinónimo de perfeição :D claro que vi, quase me babava toda ahaha

    ResponderEliminar
  21. pois, por acaso também não gostei muito dessa parte ahah

    ResponderEliminar
  22. sim, já li aquilo. ainda bem que ela tem outro namorado ahah
    acho que essas fãs são um bocado parvas, eles fazem o que quiserem. coitada da rapariga :o

    ResponderEliminar
  23. claro que as outras fãs queriam estar no lugar dela (até eu queriia) xd mas não têm nada a ver com a vida pessoal dele. se ele quisesse até podi namorar com ela xd

    ResponderEliminar
  24. eu nem chegava a fazer a cena, desmaiava logo ahaha claro, quanto mais tempo solteiro melhor :D

    ResponderEliminar
  25. claro que nao xd eu cá aproveitava logo pahaha

    ResponderEliminar
  26. nem mais, xd ninguém tirava aquela felicidade *.*

    ResponderEliminar
  27. e não consigo entender porque é que o liam tem medo de collheres ahahah é um medo mesmo estranho xd

    ResponderEliminar
  28. é cada medo aahah viste o video em que o harry começava a gritar no fogo de artificio ? hah que cómico.

    ResponderEliminar
  29. eu ri-me da cara dele ahaha já falei sobre esse assunto com duas raparigas hoje e continuo a dizer o mesmo: acho que são todos diferentes à sua maneira, todos têm uma coisa que os torna especiais e todos têm os meus direitos. acho que as fãs deviam interessar-se por todos. claro que todas temos os nossos preferidos mas aquilo é um bocado parvo.

    ResponderEliminar
  30. também eu. depois no concerto deles juntamos as fãs do blog todas xd e não podiamos chorar porque eles nao gostam que as fãs chorem. sim eu também gosto mais do harry mas aquil era incapaz de fazer. são perfeitos, perfeitos... ah e já disse perfeitos ? .D

    ResponderEliminar
  31. era mesmo fixe xd também acho, são mais que perfeitos mesmo :o

    ResponderEliminar
  32. fogo nem eu, quando for ao concerto levo cenouras para o louis ahaha "dia não sei quantos, não percas os one direction em portugal com sessão de autografos e fotografias depois do concerto " ahaha

    ResponderEliminar
  33. claro xd temos que levar coisas que eles gostem :D

    ResponderEliminar
  34. também estive a ensar e não me lembro de nada ahah só me lembro para o louis mas quando chegar o concerto vamo-nos lembrar de alguma coisa xd

    ResponderEliminar
  35. pois é; depois vamos ser muito queridas para eles e vamos ser as melhores fãs deles :D

    ResponderEliminar
  36. claro, depois até têm pena de deixar portugal :D

    ResponderEliminar
  37. vais ver que sim ahah as portuguesas vão sr as preferidas deles xd

    ResponderEliminar
  38. é mesmo. até passo os dias a ouvir as músicas deles.

    ResponderEliminar
  39. eu gosto da "What Makes you Beatiful", "Nobody Knows" e amo mesmo a "torn", fico toda arrepiada.

    ResponderEliminar
  40. sim também acho. pensando melhor, goso de todas ahah sem dúvida, aquelas vozes *-*

    ResponderEliminar
  41. também tenho pena. ahh já somos duas, estou sempre a ouvi-la.

    ResponderEliminar
  42. é mesmo :o gostava de o ouvi mais vezes

    ResponderEliminar
  43. e ao zayn também, ele também tem muito poucos. não faço ideia mas espero que seja em breve :S

    ResponderEliminar
  44. sim, lá isso é verdade. eu também ostei muito :D

    ResponderEliminar
  45. és como eu :o aquele sotaque deixa-me derretida *-* amo aquele sotaque britânico :D

    ResponderEliminar
  46. nem mais :D se eu já gostava daquele sotaque antes de eles existirem como banda, agora ainda gosto mais.

    ResponderEliminar
  47. acho que passo o dia todo a ver coisas sobre eles.

    ResponderEliminar
  48. olha também eu xd são mais de 100, sem exagero. xd

    ResponderEliminar
  49. eu também não sei bem mas sei que são montes delas :o

    ResponderEliminar
  50. também acho; nem sei como é que há pessoas que não gostam deles :D

    ResponderEliminar
  51. ainda bem :)
    o Liam é mesmo fofo :b

    ResponderEliminar
  52. ele está parvo, ele esta lindo, ele esta perfeito :b

    ResponderEliminar
  53. pois é, ele e os outros todos :b

    ResponderEliminar