sobre mim.


Laura (:

Dentro de mim estão todos os meus sonhos e desejos, todo o meu entusiasmo, todos os meus defeitos, virtudes e todas as minhas grandes alegrias. Dentro de mim está o mundo inteiro e ainda outro idealizado por mim. Em ambos, tenho a força necessária de encontrar a minha verdadeira felicidade, ao lado dos que me proporcionam isso mesmo. Sendo assim, valorizo os que gostam de mim, tento ignorar os que não me merecem, amo os que me dão o devido valor, e, sobretudo, vivo a minha vida da forma que mereço viver. Aproveito as oportunidades dadas e luto para obter o que quero e preciso, mas também sofro e procuro superar os obstáculos que se opõem a mim.



Gosto: Família; amigos; o meu gato; computador; tlmvl; tv; azul turquesa; ler; desenhar; pintar; rir; ed. visual; português; inglês (britanico); ciências da natureza; história; mistérios; desafios; sonhar; descobrir; bacalhau com natas; bifinhos com natas e cogumelos; pipocas; fanta de laranja; ice tea de pêssego/frutos exoticos; coca-cola; natação; piscina; praia; chuva; cabelo encaracolado; olhos verdes;  marylin monroe; leonardo dicaprio; pokemon; Hachiko; One Direction; HarryS.; simplicidade; romance; humildade; simpatia; amor; queridez; mimos; sorrisos; bom sentido de humor; inteligencia; chocolate; gomas; sabor a caramelo (gelado); smiles; facebook; blog; e muito muito mais (...)

Não Gosto: repteis; aracnídeos; insectos; falsidades; mentiras; futilidades; arrogância; cinismo; trovoada; exames; geografia; geometria; pimenta; atum; gema de ovo; feijoada; agulhas (vacinas); tabaco; droga (...)