sábado, novembro 19, 2011

- A música que te faz lembrar um sítio


"SecondHand Serenade - Fall for You"


Esta música faz-me lembrar os meus tempos no ciclo, com o meu melhor amigo
Como eu adorava chegar à escola, sentar-me ao teu lado em todas as aulas; ter toda aquela cumplicidade e sorrisos; andar contigo nos intervalos; contar-te tudo pessoalmente; cantar esta música bem alto durante os 45min. livres que tinhamos, por não ter moral; ver-te e abraçar-te diariamente; e sempre adorei o facto de nunca me deixares estar mal ao teu lado, e nunca me conseguir zangar contigo - tu simplesmente, não deixavas, arranjas sempre maneira de me fazer (sor)rir, de vez em quando até chorar. Mas já sabíamos o que nos ia acontecer, sempre soubemos que no fim do ano nos íamos separar, e sempre nos assustamos por isso. Se há coisa que realmente me custou, foi isso, melhor amigo, separar-me de ti, logo tu que eras das pessoas mais importantes para mim.
desde o infantário e para sempre, amo-te. 

2 comentários: